| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
gustavo_marcon Usuário
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2003 Mensagens: 3 Localização: Brasil
|
Enviada: 12 Fev 2003 16:03 Assunto: Compartilhar o ICQ c/ AnalogX em REDE Banda Larga |
|
|
Pessoal,
decidi postar esta mensagem para ajudar quem esteja precisando desta dica.
Quem quiser compartilhar o ICQ numa rede com conexão banda larga é só seguir os passos abaixo:
Abra o icq
vá em MAIN -> Preferences - > Connections e em PORT troque o valor por 1080. Ai é só papear
Bom Divertimento
Gustavo Marcon _________________ Gustavo Marcon |
|
|
 |
rockbilly Usuário
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2002 Mensagens: 157 Localização: Brasil
|
Enviada: 13 Fev 2003 10:40 Assunto: |
|
|
Ô cara, valeu a dica ae... parabens!
"Aprender a aprender, aprender a entender, aprender a se expressar, aprender a ouvir BY N. Prieto.
_________________ <b><font color="red">"Aprender a aprender, aprender a entender, aprender a se expressar, aprender a ouvir</b></font id="red"> BY N. Prieto.
|
|
|
 |
lily Usuário

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Abril de 2003 Mensagens: 23 Localização: Brasil
|
Enviada: 13 Mai 2003 16:44 Assunto: |
|
|
comigo nao funcionou isso não. tem certeza que é só isso? eu uso o analogx proxy. _________________ MSI KT4 ULTRA | AMD Athlon XP 2200 | MSI MX440 | HD SEAGATE 7200 RPM 40GB | 512MB DDR | CD-ROM SONY 48X| CD-RW LG 24X| VIRTUA | Windows XP
(to ultrapassada, eu sei...mas sou pobre! )) |
|
|
 |
lily Usuário

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Abril de 2003 Mensagens: 23 Localização: Brasil
|
Enviada: 13 Mai 2003 16:54 Assunto: |
|
|
olha, configurei da seguinte maneira e consegui usar o icq.
escolhi conectar atraves de proxy e usar HTPPS
no host usei o ip do meu pc servidor.
na port usei 6588
e funcionou. isso com o analox proxy.
fica a diva pra quem precisar.
beijos.
Lily _________________ MSI KT4 ULTRA | AMD Athlon XP 2200 | MSI MX440 | HD SEAGATE 7200 RPM 40GB | 512MB DDR | CD-ROM SONY 48X| CD-RW LG 24X| VIRTUA | Windows XP
(to ultrapassada, eu sei...mas sou pobre! )) |
|
|
 |
gustavo_marcon Usuário
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2003 Mensagens: 3 Localização: Brasil
|
Enviada: 09 Jun 2003 17:35 Assunto: |
|
|
E acrescentando que usei conexão via sock5
|
|
 |
tony Site Admin

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 1979 Mensagens: 9503 Localização: Rio de Janeiro / RJ, Brasil
|
Enviada: 14 Jun 2003 03:29 Assunto: |
|
|
Cara, ontem tava olhando minha filha trabalhando no micro dela, e vi que ela tinha instalado lá o ICQ e tava funcionando direitinho (eu uso em casa o compartilhamento com AnalogX). Não sei se ela usou sua dica (acho que sim), mas amanhã vou dar uma olhada... Ao menos, já vi pessoalmente aqui que funciona
Um abraço,
Tony _________________ Um abraço, Tony
Regras de uso do fórum Boadica
Não envie MP com dúvidas técnicas. Não serão respondidas. Use o fórum! |
|
|
 |
gustavo_marcon Usuário
|
Enviada: 14 Jun 2003 10:50 Assunto: |
|
|
AS vezes o ICQ faz por conta .
Fica melhor deste jeito:
(sem usar o sock5)
MAIN>PREFERENCES>CONNECTIONS:
-Server (Host login.icq.com port 5190, Using Firewall+Using Proxy, Proxy HTTP)
- Firewall (Host 100.0.0.1, Port 6588, Proxies/Firewall HTTP)
- USER (Use server proxy settings (recommended).
Isso fará com que seu ICQ funcione sem usar o SOCK5, que por precisar de uma implementação mais complexa funcionava apenas algumas vezes.
|
|
 |
Vania Usuário

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Dezembro de 2002 Mensagens: 943 Localização: U.S.A.
|
Enviada: 14 Jun 2003 12:05 Assunto: |
|
|
Meu ICQ está configurado em um Notebook como o do Gustavo:
MAIN\PREFERENCES\CONNECTIONS
SERVER:
Configurações Default
Marque: Using Firewall
Proxy: HTTP
FIREWALL:
HOST: IP do Servidor Ex.: 192.XXX.XXX.1
Port: 6588
Proxy Server: HTTP
USER:
Use server proxy settings (default)
Tentei as outras sugestões e não deu certo, uso AnalogX.
Vania _________________ Vania |
|
|
 |
amorembe Usuário
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2004 Mensagens: 5 Localização: Brasil
|
Enviada: 08 Jan 2004 13:12 Assunto: |
|
|
Galera, instalei o ICQ 2003a, Build #3777 no Computador CLiente e ele rodou direto, sem fazer mudança nenhuma.
Isso é normal, quer dizer, depois de um tempo ele vai parar de funcionar?
Brigadao.
Valew _________________ |
|
|
 |
raphabar Usuário
|
Enviada: 17 Fev 2005 12:11 Assunto: AnalogX - Servidor de E-mail |
|
|
Senhores,
Estou tendo o seguinte problema. Sempre utilizei o analogX mas de um mês, mais ou menos, prá cá o anologx començou a funcionar como sendo um servidor de e-mail. É impossível trabalhar na máquina em que ele está instalado. Nenhum programa de antivírus o detecta como sendo vírus. A máquina está limpa. A rede fica quase que totalmente ocupada já que não para de mandar e=-mail. O inferno só termina qdo fecho o analogx mas aí perco o compartilhamento de interne. Algém pode me dar uma ajuda, PELO AMOR DE DEUS ???????
Grato,
Raphael |
|
|
 |
|