BoaDica - Índice do Fórum
Pesquisa de Preços | Serviços | Classificados | Dicas | Programas | Drivers | Notícias | Início
VideoDica | FotoDica | Empregos | Antivirus | Humor | Manuais | Extensões | Cyber Cafés
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sistema lento

Novo Tópico   Responder Mensagem    BoaDica - Índice do Fórum -> HD - Disco Rígido
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
LeoViper
Usuário

MensagemEnviada: 07 Fev 2010 20:45    Assunto: Sistema lento Responder com Citação

Não achei uma categoria certa pra postar a minha dúvida, então vou postar aqui na seção de HD...

Galera, troquei umas peças aqui, comprei um x4 955, uma m4a79t deluxe, uma vga hd 5770 e uma memo xms3 da corsair.

Mas logo quando eu tava instalando o Seven x64, notei que a instalação estava demorando mais que o normal, e percebi que o hd demorava muito pra ler e tal, e quando acabou a instalação, notei que tava tendo o mesmo problema no Win. Por exemplo, na instalação de algum programa, demora duas, tres vezes mais que o normal!

To copiandoi 30gb de um hd, e to transferindo pra um hd externo, e o win ta estimando que demore mais de 20 min pra transferir... mas na verdade ainda ta copiando faz 30min e ainda tá em 50%.

Gostaria de saber se eu preciso configurar algo na bios, eu mexi em algumas coisas pra tentar resolver, mas sem sucesso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    BoaDica - Índice do Fórum -> HD - Disco Rígido Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.