| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
renanbarros Usuário
|
Enviada: 28 Jan 2010 12:41 Assunto: COLUNA PRECOS EM FLASH |
|
|
PREZADOS...
NOTEI, ATRAVES DO ACESSO DO SITE PELO MEU IPHONE , QUE A COLUNA DE PRECOS DO SITE FOI ALTERADA PARA UM OBJETO FLASH.
DESTA FORMA USUARIOS DE IPHONE SAO IMPOSSIBILATOS, ASSIM COMO EU, DE PESQUISAREM OS MELHORES PREÇOS POR ESTE APARELHO.
ACREDITO QUE PODERIA SER REPENSADO ESTA ALTERNATIVA, VISTO QUE , MUITAS PESSOAS QUE VISITAM O INFOCENTRO, PRINCIPALMENTE USUARIOS DE IPHONE, DURANTE SUA VISITA O UTILIZAM PARA COMPRAS COM MELHORES PREÇOS.
FICA AQUI A MINHA DICA, E PEÇO QUE AOS QUE CONCORDAM , QUE EXPONHAM SUA OPINIAO AQUI.
GRATO
RENAN BARROS. |
|
|
 |
hcspel Usuário
|
Enviada: 28 Jan 2010 13:11 Assunto: Android também não |
|
|
| Também não consigo mais visualizar os preços no meu celular Android. Por favor, removam o flash dos preços... ninguém merece ter que anotar tudo no papel antes de sair pra comprar. |
|
|
 |
Alucard Administradores

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Mai de 2001 Mensagens: 15394 Localização: RJ / Vila Isabel
|
Enviada: 28 Jan 2010 13:30 Assunto: |
|
|
tem a opção de gerar lista.. eu sempre uso e imprimo em PDF ... e pode enviar a lista pro seu e-mail também. _________________ | Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência ! |- Não há lugar melhor do que 127.0.0.1 - |
|
|
 |
jdias Administradores

Registrado em: Sábado, 23 de Setembro de 2000 Mensagens: 3564 Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil
|
|
|
 |
hcspel Usuário
|
Enviada: 28 Jan 2010 17:50 Assunto: |
|
|
Alucard: Onde posso gerar essa tal lista? Procurei mas não encontrei. Fui por exemplo em "Pesquisa de preços -> Memória -> Memórias - SDHC" e na listagem que aparece não existe opção para gerar essa tal lista. Bem, mesmo assim essa solução é um paliativo... pois agora tenho que imprimir previamente (ou enviar por e-mail) a listagem do que vou comprar. Era bem mais fácil e comodo chegar lá no 156, pesquisar o preço e ir direto no stand comprar.... e caso não tivesse o item, como geralmente acontece, era só procurar o próximo.
jdias: O problema não é acessar a listagem de preços (Pesquisa de preços) e sim conseguir visualizar o preço de cada item na listagem. Como o meu celular com o sistema operacional Android não tem suporte a flash, o mesmo que o iPhone, o preço de cada item na listagem não aparece mais. Só pra constar, antigamente o preço era texto comum e não um objeto flash. Isso foi alterado recentemente.
Por fim uma pequena historinha real que aconteceu hoje. Estava eu almoçando com minha amiga e ela me perguntou qual era a faixa de preços para PenDrives, pois está cheio de camelô vendendo de 64Gb no Centro. Bem, não deu pra saber até eu voltar pro trabalho, ligar o computador, entrar no site BoaDica e finalmente fazer a pesquisa.
--
Guilherme |
|
|
 |
jdias Administradores

Registrado em: Sábado, 23 de Setembro de 2000 Mensagens: 3564 Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil
|
Enviada: 28 Jan 2010 19:28 Assunto: |
|
|
Mas os preços não estão em flash! e o botão de incluir na lista de compras é a primeira opção na coluna do produto.
Não vê o ícone? _________________ JDias
Regras de uso do fórum
Não envie MP ou e-mails com dúvidas. Não serão respondidas. Use o fórum!
www.jdiasvideo.com.br
www.brasilh2o.com.br |
|
|
 |
hcspel Usuário
|
Enviada: 28 Jan 2010 19:53 Assunto: |
|
|
JDias, ok... obrigado por me esclarecer que aquela figurinha na primeira coluna é um botão. Passei o olho várias vezes por todos os cantos e passou direto.
Bem, como eu disse em resposta ao Alucard essa é uma solução paliativa, pois agora tenho que entrar no site, fazer o login (para conseguir adicionar na lista), ir em "Pesquisar produtos", listar uma categoria, escolher os produtos sem saber o preço (pois estão em flash) e então entrar em "Lista de Compras" para visualizar os preços. Ok, essa é uma solução, mas antes eu fazia em 2 passos, entrava em "Pesquisar produtos" e selecionava a categoria e pronto.
Obrigado mesmo assim, pelo menos agora tenho um lugar pra ver os preços.
--
Guilherme |
|
|
 |
jdias Administradores

|
Enviada: 28 Jan 2010 20:14 Assunto: |
|
|
hcspel,
Estranho vc não visualizar os preços.
E vc não precisa fazer nada disso para visualizar os preços, o que vc fazia antes continua valendo, na teoria.... uma vez que vc não consegue.
Mas é bom alertar esse problema, vocês foram os primeiros a relatar isso. _________________ JDias
Regras de uso do fórum
www.jdiasvideo.com.br
www.brasilh2o.com.br |
|
|
 |
luiscarneiro Usuário

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2003 Mensagens: 881 Localização: Limeira-SP/Deodoro-RJ
|
Enviada: 28 Jan 2010 20:15 Assunto: |
|
|
Realmente não dá prá entender...
Todos os outros resultados das colunas da página não são em flash. Apenas os resultados da coluna preços estão em flash. Tem a ver com segurança? Por que? _________________ Grande abraço
Luis Carneiro
www.jesuscristobompastor.com.br |
|
|
 |
jdias Administradores

|
Enviada: 28 Jan 2010 20:46 Assunto: |
|
|
Senhores, peço desculpas, agora que percebi que a coluna preços é em flash.
luiscarneiro, não sei por que é em flash, não participo na programação do site. _________________ JDias
Regras de uso do fórum
www.jdiasvideo.com.br
www.brasilh2o.com.br |
|
|
 |
Saint-Clair Santos Usuário

|
Enviada: 29 Jan 2010 01:06 Assunto: |
|
|
Não sei se uma coisa tem a ver com a outra, mas há alguns dias as páginas da pesquisa de preços não "rolam" mais suavemente.
Quando tento rolar a página ela vai dando pulinhos, como se estivesse recarregando quadro a quadro.
Não era assim antes.
Não sei se consegui explicar direito...
Todo o resto do site continua normal. _________________ Reparta o seu conhecimento.
É uma forma de alcançar a imortalidade - Dalai Lama |
|
|
 |
tony Site Admin

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 1979 Mensagens: 9505 Localização: Rio de Janeiro / RJ, Brasil
|
Enviada: 01 Fev 2010 20:22 Assunto: |
|
|
Os preços na lista de compra agora são em FLASH sim!
Tivemos que fazer isto devido a outros sites estarem copiando inescrupulosamente nosso conteúdo, e nos prejudicando de diversas formas!
Ainda estamos analisando outras opções, mas no momento, os preços ficarão em flash! _________________ Um abraço, Tony
Regras de uso do fórum Boadica
Não envie MP com dúvidas técnicas. Não serão respondidas. Use o fórum! |
|
|
 |
|