|
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
j.clark Usuário
Registrado em: Terça-Feira, 9 de Setembro de 2003 Mensagens: 203 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: 20 Jan 2010 16:01 Assunto: Filme .MPG muitolongo nas laterais. Como cortar um pouco? |
|
|
Como faço ou qual programa usar para diminuir a largura de um filme .mpg (352x480), que esta para meu gosto "esticado demais", mesmo para telas wide.
Eu tenho uma TV 4x3
No caso, gostaria apenas de cortar um pouco as laterais do mesmo que acho não traria muitos problemas para se assistir.
Se alguém tiver uma soluçaõ e puder postar, lhe agradeço |
|
|
 |
cabece Usuário

Registrado em: Domingo, 16 de Mai de 2004 Mensagens: 1074 Localização: Nova Iguaçu - RJ
|
Enviada: 24 Jan 2010 09:32 Assunto: |
|
|
No editor de video vai ter que desativar a opção manter o aspect ratio dai voce pode encolher o video na horizontal e chegar no formato normal.
No Vegas usa a ferramenta Video Event Pan Croup
No PowerDirector e so adicionar o video numa PIP desmarcar o aspect ratio e ajustar o tamanho. _________________ Gigabyte GA-M61PME @ XFX-Geforce8600GT @ CPU-AMD2X2 4800 @ 2GB/DDR2/800
LG W2253V @ 2 HD-Sansung 500GB @ HP Photosmart C5580
LG GSA-H10A @ LG GSA 4167B @ Pixelview PlayTv Pro Ultra @ Win.XP-SP3 @ Philips DVDR3380 |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|