BoaDica - Índice do Fórum
Pesquisa de Preços | Serviços | Classificados | Dicas | Programas | Drivers | Notícias | Início
VideoDica | FotoDica | Empregos | Antivirus | Humor | Manuais | Extensões | Cyber Cafés
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Bleu-ray player
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    BoaDica - Índice do Fórum -> DVD e VCD
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
private garcia
Usuário

MensagemEnviada: 14 Jan 2010 21:15    Assunto: Responder com Citação

Arrumei um arquivo MKV, e tentei rodar com o VLC no meu latop com video onboard nvidia 7150M. Fica dando travadinhas, ou seja, não rola de assistir nada. Mas abrir abre. Agora minha dúvida é a seguinte: no VLC indica que os canais de audio são: 3F2R/LFE. Agora, 3F2R eu deduzi (de forma surpreendente) que significa 3 canais frontais e 2 traseiros, mas /LFE eu não sei o que é. Alguém sabe? Imagino que possa ser algo relacionado com o subwoofer, mas é pura indução.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    BoaDica - Índice do Fórum -> DVD e VCD Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.